A campanha IncidentFIQUE Alvarenga, iniciada em janeiro, entra agora em sua terceira fase.
Vamos relembrar as outras fases da campanha:
I – As equipes da Qualidade e Desenvolvimento de Pessoas prepararam um vídeo instrutivo sobre as diferenças dos eventos adversos e a importância das notificações. Se você ainda não assistiu acesse a Medportal e veja agora mesmo.
II – Nos últimos dias foi realizado a dinâmica com intervenção in loco, chamada “Ligue os pontos”. Nessa atividade os colaboradores precisavam indicar o tipo de incidente para a situação apresentada.
O que vem por aí?
Para dar continuidade a campanha a equipe da Qualidade está lançando o desafio Big Fone da Segurança do Paciente.
Entre os dias 09 e 31 de maio os colaboradores da Qualidade irão ligar para os setores do Hospital (administrativos e assistenciais) e fazer algumas perguntas relacionadas à Segurança do Paciente. O colaborador pode pedir ajuda dos colegas para responder a pergunta.
A cada resposta certa o setor soma pontos. O ranking dos setores que mais acertarem será divulgado após o término do desafio.
Atenção: o ranking será dividido entre: área assistencial e área administrativa, resultando em dois setores campeões.
Quais setores serão os campeões do Big Fone Segurança do Paciente?
Contamos com a participação de todos!
Responsável: Qualidade
Deixe um comentário
Seu e-mail não será publicado. Preencha os campos marcados com *