Veja os resultados da campanha Novembro Azul

Em novembro, a CIPA realizou uma campanha de conscientização sobre a saúde do homem, para alertar sobre a importância da detecção precoce do câncer de próstata.

Dos 70 colaboradores homens com idade igual ou superior a 45 anos, elegíveis para a coleta do PSA, proteína da próstata usada no rastreamento do câncer, foi identificado que 55 deles ainda não haviam realizado o exame ao longo do ano.

A CIPA, em parceria com a Saúde Ocupacional, visitou esses 55 colaboradores elegíveis, convidando para a realização do exame preventivo de detecção precoce do câncer de próstata. Desses, 50 realizaram o exame e 2 o repetiram, conforme orientação do urologista do Hospital Dom Alvarenga.

Todos os colaboradores homens receberam o lacinho azul, símbolo da campanha e do movimento de conscientização.

Mais uma vez a CIPA e a Saúde Ocupacional estão cuidando da saúde dos colaboradores.

Responsável: CIPA e Saúde Ocupacional

Like
1

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Preencha os campos marcados com *

Like
1