A Saúde Ocupacional do Hospital Dom Alvarenga comunica todos os colaboradores que a dose adicional da vacina contra a COVID-19 não será disponibilizada no Hospital. A Prefeitura de São Paulo não fará a distribuição do imunizante nas instituições de saúde como foi feito na aplicação da primeira e segunda dose.
A orientação da UVIS Regional é que os profissionais da saúde procurem os postos de saúde (UBS/Drives) a partir do dia 04 de outubro.
- QUEM deve tomar a dose adicional?
Deverão receber a dose adicional todos os profissionais da saúde, independente do cargo/função, que foram vacinados com a última dose (de qualquer imunizante) em fevereiro e março deste ano. No momento da vacinação, será necessário apresentar o comprovante da última dose recebida, um documento com foto e crachá ou holerite.
- COLABORADORES podem tomar a vacina no drive-thru do Hospital?
Sim, os colaboradores podem tomar a dose adicional do imunizante no drive-thru do Hospital. Excepcionalmente para a aplicação da dose de reforço, os colaboradores poderão se vacinar no drive-thru à pé desde que não tenha fila de carros na espera. Neste caso, a preferência será dada ao clientes da fila. Procure se vacinar em horários que a procura do drive seja menor.
- AUSÊNCIA do setor para tomar o imunizante
Os colaboradores deverão combinar e alinhar com seus gestores a logística para o recebimento da dose adicional. Será necessário entregar ao gestor uma cópia do comprovante de vacinação para que a ausência seja abonada. O gestor deverá entregar o comprovante diretamente na Administração de Pessoas e incluir a ausência na planilha de justificativa mensal.
Acesse o Instrutivo #38 divulgado pela Prefeitura:
https://bit.ly/3Bgc3jm
Responsável: Saúde Ocupacional
Deixe um comentário
Seu e-mail não será publicado. Preencha os campos marcados com *