“Em maio completo 05 anos de Dom Alvarenga. Iniciei minhas atividades como Coordenadora da Central de Autorizações, nesta função agregar experiência de mercado é importante para o desenvolvimento dos processos, entretanto foi aqui no Dom Alvarenga que agreguei a minha jornada valores humanos que vou levar impressos para sempre em minha identidade. A instituição me proporcionou um ambiente seguro para expor minhas opiniões e adquirir novos conhecimentos, compartilhando as boas práticas dos processos com os colaboradores, pares e com a alta gestão. Recentemente recebi uma nova oportunidade profissional e hoje estou na posição de Coordenadora de Faturamento e Central de Autorizações, áreas que na cadeia de cliente e fornecedor já seguiam ligadas em seus processos. Ao longo de minha jornada pude acompanhar as mudanças e investimentos realizados no hospital, infraestrutura, tecnologia e entre outros. O processo de acreditação e todos os desafios em busca da melhoria continua e o envolvimento da alta gestão em busca destes resultados certamente é um diferencial. Ver na pratica que a visão da instituição está alinhada a sua missão e valores sempre em busca da melhoria continua é gratificante. “Nem sempre precisamos de um novo caminho, mais sim de uma nova forma de caminhar”, é sobre isso, nosso objetivo deve ser em comum, cada área e profissionais com suas atribuições. Todos temos o dever de estar alinhados em busca do mesmo resultado, com isso nos tornando cada vez mais #orgulhodeseralvarenga. ” – Natalia Ambrozi, Coordenadora Central de Autorizações e Faturamento.
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Leide Godoy
março 24, 2022, 13:51Tenho orgulho de trabalhar com a Natália e me espelho profissionalmente na sua gestão.
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