Com o objetivo de aprimorar a coleta de feedback e a análise de dados, o Hospital Dom Alvarenga está implementando uma nova plataforma de pesquisa de satisfação: a Track CXM. Nela, será possível acompanhar os nossos índices de Satisfação (CSAT) e Lealdade (NPS) pelo Dashboard principal. Acesse aqui: Track CXM.
A Track CXM proporcionará insights valiosos para todos os setores do hospital, auxiliando-nos a identificar áreas de melhoria e a implementar ações eficazes para elevar a qualidade do nosso atendimento.
Acesso Track CXM
O acesso à plataforma completa é concedido aos gestores das principais áreas de atendimento ao paciente. Caso tenha interesse em saber mais, contate sua liderança ou o setor SAC.
Ramais: 1719 | 1939
E-mails: sac@alvarenga.org.br | lider.sac@alvarenga.org.br
Responsável: SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
Deixe um comentário
Seu e-mail não será publicado. Preencha os campos marcados com *